Vamos discutir um pouco? Use esse espaço para trocar idéias sobre o tema desse devocional. E nos ajude a melhorar a cada dia! Todos os comentários e até mesmo as críticas são bem vindas!

Data: 07-12-2018

De: Denise estou com muito odio e irafa com uma pessoa e peco ajyda em oracao eu quiz o tem agredir essa pessoa e ainda estou com muita vontade defalar um monte e de agredi lo preciso das oracoes e do Espirito Santo pra me ajydar .

Assunto: Quiz querbrar a cara do pai do meu neto ele fez um servico pra mime deixou inacabado e usou de ma fe comigo


E disse que nao ia me dar nem se quer terminar .ate ai eu ate suportaria se me dissesse isso .mas ele partiu pro lado pessoal dizendo que nunca foi com a minha cara e que ele me engolia por causa da minha filha mas como hoje eles nao estao juntos ele estava me falando .ai eu o chamei de falso e de hipocrita de safado de moleque e ate de ladrao. Ai entao eu parti pra dar na cara dele ele ficou perplexo e se esquivou e eu fui pra cimda dele .mas meu filho JOAO me segurou e nao deixou e eu fui insistente a sorte nao sei se foi dele ou mi ha pq eu ia parar na cadeia talvez mas cafeia foi feito pro ser huma o ne mesmo?PAULO E SILAS FORAM PRA PRISAO .Nao tenho medo de prisao .e muito menos de homem se que posso chamalho asim esse individuo .e ainda estou preocupada comigo nao sei como seta a minha reacao se enco tra lo pela rua .pre dentro de mim.eciso urgente de uma intervencao da parte ra isso dde Deus Pai Deus Filho Deus Espurito Santo me ajuda e ti





Voltar

“Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração.” Provérbios 7:2-3