Novidades

31-12-2010 17:44

O propósito de Deus para sua vida!

 O PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA VIDA 1. Quem sou eu? – uma pergunta sobre identidade. 2. De onde eu venho? – uma pergunta sobre a fonte. 3. Porque eu estou aqui? – uma pergunta sobre propósito. 4. O que eu posso fazer? – uma pergunta de habilidade, potencial. 5. Para onde estou indo? – uma pergunta sobre o destino. Essas cinco questões são as questões mais importantes na vida do ser humano. Elas devem ser respondidaspara que possamos viver uma vida eficaz. Elas controlam toda a vida do homem; controlam todas as nações, a economia, controlam todas suas decisões....

Ler mais

—————

22-12-2010 11:36

As perguntas que todos temos.

 As perguntas que não saem da nossa cabeça. Qual vai ser minha profissão? Como vai ser minha vida? Com quem vou casar? Como ela vai ser? Quantos filhos vamos ter? Como será nossa casa? Nosso carro? E muitas perguntas mais. Estas perguntas ocupam muito tempo de nossa mocidade. Passamos horas e horas viajando pensando nestas coisas. Planejando nosso futuro e imaginando cada detalhe. Mas muitas vezes ao conversarmos com pessoas mais velhas escutamos: “Você ainda é jovem, tem muito que aprender” ou “Quando eu era jovem também sonhava com essas coisas, mas depois tudo mudou”. O que mudou...

Ler mais

—————

21-12-2010 12:23

Você e sua mocidade gostariam de ser convidados para participar dos nossos eventos?

 Ajude nossa mocidade a se planejar melhor. Avise-nos sobre eventos que desejem nossa presença, e participem dos nossos também.  Vote!!!

Ler mais

—————

20-12-2010 16:49

Jovem, você está sendo um cristão comprometido ou um cristão nominal?

 Cristão nominal – Cristianismo superficial.   Conhecidos também como “crentes esquenta banco”, os cristãos nominais são aqueles que mantêm um relacionamento formal com a igreja, mas que não podem ser classificados como realmente afetados pelo evangelho. Para simplificar seriam os que estão ali fisicamente, mas seus desejos e pensamentos ficam do lado de fora da igreja. O cristão nominal é deficiente de conhecimento bíblico, de fé , de prática e muito provavelmente não realiza devocionais em sua casa. Consciente ou inconscientemente, ignoram as verdades bíblicas. Racionalizam tudo...

Ler mais

—————

20-12-2010 15:48

Fotos do acampadentro

 As fotos do nosso acampadentro já foram postadas. Quem tirou fotos por favor envie para o e-mail mocidadenovavida@msn.com! Espero que gostem!

Ler mais

—————

18-12-2010 15:38

Última reunião da mocidade em 2010

 A última reunião dos jovens no ano de 2010.  Para todos que gostaram já fica comunicado. Em janeiro estamos planejando mais um. Mas desta vez com algumas mocidades junto!!! Se preparem!!!

Ler mais

—————

17-12-2010 17:29

Respostas e comentários.

Vivendo em unidade tem agora as respostas das perguntas e alguns comentários sobre a nossa realidade e os princípios encontrados neste estudo.  Vivendo em unidade - Respostas e comentários

Ler mais

—————

17-12-2010 10:00

Vivendo em unidade - Aprenda fazendo

 Nosso tema semanal foi sobre viver em unidade. Viver em união e com um mesmo propósito e visão. A obra de Deus já passou por perseguições horríveis, mas perseverou até nossos dias. O evangelho que está sendo divulgado hoje não é Jesus Cristo como salvador. Muitas igrejas tem atraído pessoas porque prometem resolver seus problemas terrenos, mas nosso Pai deseja resolver o maior problema que temos, o nosso problema após a morte que é a condenação eterna. Ele nos quer salvar e já salvou muitos de nós. O que temos feito desde então? Se nossa mocidade não estiver 100% unida e comprometida,...

Ler mais

—————

16-12-2010 16:13

Precisamos de mais fotos!

Precisamos de mais fotos para o nosso site. Eu não tenho fotos da mocidade, mas quem tiver por favor me avise! ok Ou mande para este email mocidadenovavida@msn.com ou hallan_ala@hotmail.com Mas coloque no campo assunto: FOTOS MOCIDADE!!! Ok! Grato!

Ler mais

—————

12-12-2010 21:01

Fundados na rocha.

 “Porque me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que vos mando?” Lucas 6:46 Interessante a pergunta que nosso Senhor Jesus nos faz. Muitas vezes conhecemos a vontade do nosso Senhor, mas nos pegamos pecando, falhando, caindo e continuando a trocar ouro por palha. Não honramos o nome do nosso Deus, não confiamos em seu poder e temos pouca fé. Essa é a realidade. O pecado agrada a carne sim e traz prazer momentâneo, seja o pecado que for. Mas Deus nos oferece o melhor. Ele nos oferece a vida, a paz, e toda sorte de prazeres dentro da sua vontade. Ele não nos diz que não termos alegrias,...

Ler mais

—————


 

 Conheça outros sites e blogs de Igrejas e Mocidades Batistas! Se quiser seu site divulgado aqui mande nos um e-mail!

Igreja Batista Esperança em Sorocaba-SP


“Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração.” Provérbios 7:2-3